temática
Desde que me lembro, sempredefendi os direitos humanos e nunca consegui aceitar os abusos e as injustiças. A arte tornou-se a minhaforma de questionar, provocar e refletir sobre a condição humana, os diferentesestados psíquicos, o despertar de consciências e as causas sociais.
Cadaobra nasce de uma inquietação, impulsionada pelo desejo de provocar reflexão ediálogo. Exploro a vulnerabilidade humana, o equilíbrio entre o pessoal e ocoletivo e a forma como nos posicionamos no mundo.
Aminha arte, neste ciclo de quatro exposições, reflete esse compromisso,servindo como um meio de amplificar vozes, desafiar perceções e despertar umaconsciência mais crítica e atenta à realidade. Através dos valores da dignidadehumana, liberdade, igualdade, tolerância e aceitação da diferença, procurocontribuir para a transformação individual e coletiva.
Demografiaé um projeto artístico explorado em duas exposições e reflete sobre asmigrações em busca de melhores condições de vida, lançando um apelo àsolidariedade, à diversidade e à inclusão